quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E foi assim que tudo começou...

Foi há quase 1 ano que a febre do açucar nos atingiu, estava a Adriana prestes a fazer mais um anito e eu decidi: "Quero fazer um bolo e enfeitá-lo com pasta de açucar!" E o desastroso resultado foi este...


Ora, a minha maninha, que não pode ver nada, logo decidiu: "Quero fazer um carrinho!" "Deves conseguir deves..." E não é que conseguiu!



Tão fofinho que ficou! Estava decidido: o Sami ía ter um Faísca McQueen! Como para a escola 1 popó não chegava o resultado foi este:




Em casa o Sami lá teve 1 Faísca...


E lá se seguiram outros...


O Coelhinho da Páscoa


O BMW do Paulo


A floreira da Guida



O bolo da comunhão da Yasmeen





E o seu bolo de anos

 



O bolo do Sérgio


A sapatilha do Ricardo





O bolo da D. Fernanda


O meu bolo!!








Algumas experiências...











1 comentário:

  1. olaola
    parabens!!!


    tb gosto d fazer bolos e ponto d crux.
    kanto a pasta portuguesa, ainda n m atrevi. vai ser a minha 1ª experiencia daki a 2 semanitas, pro aniversario dos meus bebes.vamos la ver como corre :D
    mas sim adoro, estes trabalhos....

    bjk fofos
    lia, didi & pepe23m+3s

    ResponderEliminar